Minha conta
    Risco Total, com Sylvester Stallone, vai ganhar refilmagem

    O produtor Neal Moritz, que trabalhou em todos os filmes da franquia Velozes e Furiosos, está cuidando do projeto.

    O filme de ação e aventura Risco Total é mais um que acaba de entrar para a longa lista de refilmagens produzidas por Hollywood. De acordo com informações do site Deadline, o produtor Neal H. Moritz e o StudioCanal estão preparando um remake ambientado nos dias atuais do filme lançado em 1993.

    Originalmente dirigido por Renny Harlin, cineasta responsável por Duro de Matar 2, Risco Total trazia o astro Sylvester Stallone na pele de Gabe Walker, um alpinista traumatizado após ver uma querida amiga morrer diante dos seus olhos em uma de suas escaladas. Depois de um tempo afastado da atividade que tanto amava, Gabe é enganado por um grupo de bandidos que obrigam ele a guiar o grupo e enfrentar uma perigosa expedição pela cordilheira das Montanhas Rochosas, nos Estados Unidos, em busca de um tesouro perdido. Cliffhanger (título original) foi exibido fora de competição no Festival de Cannes de 1993 e foi indicado a três prêmios no Oscar, todos em categorias técnicas. O filme teve uma recepção relativamente favorável dos críticos.

    O roteiro está sendo escrito por Joe Gazzam. Vale lembrar que Neal Moritz, que está cuidando da produção do projeto, já trabalhou como produtor em todos os filmes da franquia Velozes e Furiosos, além de ter ocupado a mesma função em longas como Triplo X, Eu Sou a Lenda e Anjos da Lei.

    Além da refilmagem de Risco Total há outros projetos sobre alpinismo que estão sendo produzidos em Hollywood. Há o filme Everest, que terá um grande elenco (Jason ClarkeJake GyllenhaalKeira KnightleyJosh Brolin e John Hawkes) e direção de Baltasar Kormákur. Além disso, a Sony está preparando um outro filme chamado Everest, sobre o lendário alpinista britânico George Mallory, que tentou escalar a maior montanha do mundo em 1924. Esse filme será estrelado por Tom Hardy e dirigido por Doug Liman.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top