Minha conta
    Entrevista exclusiva: James McAvoy e Patrick Stewart falam sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    “Este é um filme de veteranos calejados”, definiu o intérprete do jovem Xavier. McAvoy ainda revelou como ele e Fassbender imaginaram o primeiro encontro entre Charles e Erik Lehnsherr: “na praia, em Tel Aviv, os dois de sunga”.

    Em um papo exclusivo com o AdoroCinema na última semana, em São Paulo, onde estiveram presentes para divulgar X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a dupla de ‘professores Xavier’, formada por James McAvoy e Patrick Stewart deu a sua versão sobre o filme. “Não é sobre novos começos, jovens empolgados; é sobre veteranos calejados”, tachou MacAvoy. “Primeira Classe é muito mais vibrante e otimista”.

     

    Patrick, que esteve na cidade com sua companhia teatral em 1962, comentou sobre a importância do momento em que os dois contracenam, pela primeira vez – graças a um recurso que ele chamou de time continuum: “não sei o que significa, mas (a expressão) faz efeito”, brincou. E lamentou não ter podido usar a performance de McAvoy na construção do seu personagem: “teria sido divertido aproveitar as sugestões deles desse passado, mas a oportunidade se foi”.

    Michael (Fassbender) e eu sempre tivemos essa visão jovem Charles e do jovem Erik se conhecendo na praia, em Tel Aviv, os dois de sunga. Teria sido incrível!”, revelou o novo Professor Xavier. No fim, eles responderam se acreditam ou não na possibilidade do presidente Kennedy ter sido um mutante. O filme brinca com o fato histórico, como já havia sido revelado no vídeo viral "A bala desviada". X-Men Dias de um Futuro Esquecido estreia no próximo dia 22.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top