Minha conta
    Gosta de cinema 3D? Seminário no Rio de Janeiro promove debate sobre o formato

    Representante da RealD discute o passado, presente e futuro do cinema 3D, em palestra aberta a profissionais do cinema e ao público em geral.

    O LATC (Latin America Training Center) promove dia 28 de maio, no Cinemark Botafogo (Rio de Janeiro), o Seminário de Cinema 3D. A ideia é reunir profissionais de diversas áreas do cinema (produção, distribuição, exibição) e também o público interessado pela questão da tecnologia no audiovisual. 

    A empresa RealD, especialista no ramo do 3D, é representada por Sean Spencer, que vai discutir "O passado, o presente e o futuro do cinema 3D". Walkiria Barbosa, da Total Entertainment, César Silva, da Paramount Pictures Brasil e Marcelo Bertini, do Cinemark Brasil também vão discutir a situação do mercado para as produções 3D, analisando o caso do primeiro filme brasileiro feito neste formato, a comédia Se Puder... Dirija!

    Sobre o Seminário de Cinema 3D

    Quando? Dia 28 de maio (quarta-feira), entre 10h e 18h

    Onde? Cinemark - Praia de Botafogo, 400, Loja 800 – Botafogo (Rio de Janeiro)

    Como se inscrever? Através do site www.latamtrainingcenter.comA inscrição no curso custa R$250,00. Os participantes receberão um certificado de participação no evento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top