Minha conta
    Bilheterias Brasil: Estreia espetacular de Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

    O Espetacular Homem-Aranha 2 foi visto por 1,6 milhão de pessoas em sua estreia. Enquanto isso, Capitão América 2 e Rio 2 aproximam-se de 5 milhões de espectadores.

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro estreou com números surpreendentes nas bilheterias brasileiras. Ao contrário dos Estados Unidos, onde o filme teve uma estreia menor do que a de Capitão América 2, no Brasil o amigo da vizinhança teve resultados muito superiores: foram 1,6 milhão de espectadores no primeiro fim de semana (contra 1,1 milhão de Capitão América 2, e cerca de 1 milhão do primeiro O Espetacular Homem-Aranha). Mesmo assim, o herói da Marvel continua popular nos cinemas nacionais: na segunda colocação, levou mais 392 mil pessoas às salas escuras, e chega perto de 5 milhões de espectadores no total. Em terceiro lugar, Rio 2 (com mais 235 mil ingressos vendidos) também se aproxima da excelente marca de 5 milhões de espectadores.

    O top 5 é completado por duas grandes produções: Noé, em quarto lugar (217 mil espectadores), já acumula 4,6 milhões de ingressos vendidos, e Divergente (178 mil espectadores) acaba de cruzar a marca de 1 milhão de ingressos. A estreia nacional Getúlio, com Tony Ramos, ficou em sexto lugar, com 126 mil espectadores, à frente de outra estreia, a comédia dramática Amante a Domicílio (em sétimo lugar), com 84 mil espectadores. Além de Getúlio, destaque para mais dois filmes brasileiros no top 10: Copa de Elite (em oitavo) e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (em décimo).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Capitão América 2 lidera novamente e Divergente é a melhor estreia
    • Bilheterias Brasil: Capitão América 2 ainda no topo, Inatividade Paranormal 2 estreia em quinto lugar
    Pela web
    Comentários
    Back to Top