Minha conta
    Scarlett Johansson e Lupita Nyong'o podem participar de live action da Disney de Mogli - O Menino Lobo

    As duas atrizes devem se juntar a Idris Elba no time de vozes originais desta produção.

    A nova versão de Mogli - O Menino Lobo está prestes a ganhar dois reforços de peso: Scarlett Johansson e Lupita Nyong'o estão prestes a assinar contrato para criar as vozes originais desta aventura. Enquanto Johansson deve interpretar a serpente hipnótica Kaa, Nyong'o pode viver a mãe-lobo de Mogli. O elenco já conta com Idris Elba no papel do tigre Shere Khan.

    Neste momento, as duas atrizes vivem momentos muito diferentes da carreira: enquanto a americana está presente em diversos filmes de super-herói (Capitão América 2, Os Vingadores 2) e produções de ação (Lucy, Sob a Pele), a recém-oscarizada queniana ainda luta para conquistar novos papéis, após 12 Anos de Escravidão. Rumores apontaram que Lupita Nyong'o poderia estar em Star Wars 7, mas a informação não foi confirmada. Por enquanto, após ter sido eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People, Nyong'o trabalha principalmente como garota-propaganda de grandes marcas de cosméticos.

    Quanto a Mogli - O Menino Lobo, o filme terá a direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e será uma mistura de animação computadorizada e filmagem com atores reais. A produção chega aos cinemas em 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top