Minha conta
    Scarlett Johansson quebra tudo em primeiro trailer de Lucy

    Filme de ação e ficção científica conta com a direção de Luc Besson.

    por João Vitor Figueira

    Considerada uma das principais musas do cinema atual, Scarlett Johansson é a estrela de Lucy, novo projeto dirigido e escrito por Luc Besson que acaba de ganhar seu primeiro trailer. Ela está prestes a usar suas habilidades de heroína de ação adquiridas interpretando a Viúva Negra em Homem de Ferro 2Os VingadoresCapitão América 2 no filme de Besson, que já criou personagens femininas fortes em filmes como Nikita - Criada Para Matar e O Quinto Elemento

    A trama de Lucy traz Johansson no papel da personagem-título, uma mulher que é recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais (liderados por Min-sik Choi, de Old Boy). Entretanto, a droga que a "mula" do tráfico carregava em si era uma substância diferente de tudo que já existiu no mundo dos narcóticos. Quando Lucy acidentalmente absorve o entorpecente, acaba ganhando super-poderes como força sobre humana, capacidade de mover objetos com a força da mente e super inteligência. Entretanto, ao mesmo tempo a mulher vai perdendo suas emoções.

    O longa conta ainda com Morgan Freeman no elenco, no papel de um cientista que estuda os limites do cérebro humano. Ele é procurado por Lucy para ajudá-la a compreender sua situação. "Os seres humanos usam apenas 10% de sua capacidade cerebral. Imaginem só se nós pudéssemos acessar 100% de nossa capacidade. Coisas interessantes aconteceriam", explica o personagem de Freeman. O longa conta com uma premissa bem semelhante a Sem Limites, onde o personagem de Bradley Cooper também adquire habilidades incríveis após usar uma droga para ampliar sua capacidade cerebral.

    Lucy estreia dia 18 de setembro de 2014.

    Lucy

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top