Minha conta
    Amy Adams negocia para estrelar ficção científica dirigida por cineasta de Os Suspeitos

    Projeto dirigido pelo canadense Denis Villeneuve terá invasão alienígena como tema.

    por João Vitor Figueira

    Amy Adams no papel da personagem Sydney Prosser em Trapaça, trabalho que lhe rendeu sua quinta indicação no Oscar.

    Amy Adams está em negociações iniciais para estrelar o filme Story Of Your Life, próximo projeto do diretor canadense Denis Villeneuve, responsável por obras elogiadas como Os SuspeitosIncêndios. A atriz de 39 anos já foi indicada ao Oscar cinco vezes, a mais recente por seu trabalho em Trapaça

    O novo filme de Villeneuve que poderá ter Adams no elenco é um misto de suspense com ficção científica, baseado em um conto da autoria de Ted Chiang, escritor premiado e conhecido por suas obras literárias com temáticas futuristas.

    Com roteiro escrito por Eric Heisserer (de A Hora do Pesadelo), Story Of Your Life vai trazer a história de uma estudiosa especialista em linguística que é contratada por equipes militares para se comunicar com os alienígenas que invadiram a Terra. Enquanto ela mergulha na pesquisa para estabelecer um diálogo entre humanos e E.T.s, a fim de descobrir se as criaturas vieram em paz, ela começa a experimentar fenômenos sobrenaturais que fazem ela ter recordações estranhas capazes de desvendar o propósito da visita dos aliens.

    Entre os projetos futuros de Adams estão o aguardado Batman vs Superman, onde vai retomar o papel de Lois Lane; o drama Lullaby; e Big Eyes, próximo filme de Tim Burton, que também terá Christoph WaltzJason SchwartzmanKrysten Ritter no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top