Minha conta
    Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras ganha novo trailer: "Eles dão o sangue na escola"

    Filme tem mesmo diretor de Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca.

    por João Vitor Figueira

    Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras acaba de ganhar um novo trailer.  O primeiro vídeo divulgado pela distribuidora Diamond Films, ainda em 2013, não trazia muitos detalhes sobre a trama, mas já indicava que o filme traria intrigas, conflitos, sensualidade e sangue. 

    Agora, o novo trailer mostra mais detalhes da história das amigas Rose Hathaway (Zoey Deutch) e Lissa Dragomir (Lucy Fry). As duas estudam na escola de vampiros St. Vladimir, onde Rose (chamada de dhampir - meio vampira, meio humana) passa por um treinamento para proteger Lissa, que é a herdeira do trono de uma dinastia de vampiros "do bem". 

    O filme conta com a direção de Mark Waters, cineasta que já retratou o universo adolescente em Meninas MalvadasSexta-Feira Muito Louca, além de ter dirigido E Se Fosse VerdadeMinhas Adoráveis Ex-Namoradas

    Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras é uma adaptação para os cinemas do livro "Vampire Academy", primeiro capítulo de uma série de seis best-sellers escritos pela autora Richelle Mead.

    Academia de Vampiros estreia no dia 14 de março de 2014.

    Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top