Minha conta
    Mulher é presa nos Estados Unidos por não devolver filme à videolocadora

    Após nove anos sem devolver a comédia romântica A Sogra, americana passou uma noite atrás das grades.

    Você já alugou algum filme na videolocadora e esqueceu de devolver? Ou entregou com alguns dias de atraso? Então fique feliz por não morar nos Estados Unidos. Na Carolina do Sul, Kayla Michelle Finley, de 27 anos, teve que passar uma noite na prisão, e pagar 2 mil dólares de fiança, porque esqueceu de devolver um filme à videolocadora, nove anos atrás. O filme em questão é A Sogra, comédia romântica com Jennifer Lopez e Jane Fonda.

    Quando os proprietários do estabelecimento não receberam a fita de volta, foram à polícia e registraram queixa por "pequeno furto" e "não retorno da fita à locadora". Curiosamente, quando Finley foi à polícia prestar queixas sobre outro crime, anos mais tarde, os policiais encontraram este mandado nos arquivos, e colocaram a infratora atrás das grades. O fato que o estabelecimento faliu há muito tempo e que Finley afirma nunca ter recebido o pedido de devolução em sua casa não foram suficientes para livrá-la da penalidade.

    Em liberdade, Kayla Michelle Finley pretende recorrer à justiça para corrigir a pena "ridícula" que foi obrigada a cumprir, segundo as suas palavras.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top