Minha conta
    Capitão América 3 já tem diretores definidos

    Anthony e Joe Russo, de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, foram escolhidos pela Marvel para o terceiro filme da franquia.

    por Bruno Carmelo

    A Marvel ainda está concluindo Capitão América 2 - O Soldado Invernal, mas os estúdios estão tão otimistas com o resultado que já começaram a preparar o terceiro filme da franquia. Anthony e Joe Russo, que dirigiram o segundo filme, foram contratados para comandar o terceiro episódio, e já estão preparando algumas ideias iniciais para o roteiro. Logicamente, a confirmação de Capitão América 3 vai depender dos resultados de O Soldado Invernal nas bilheterias, mas após os números excepcionais de Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio, o super-herói interpretado por Chris Evans tem grandes chances de ganhar mais um filme solo.

    Ainda não se sabe de qual maneira a história do Capitão América poderia continuar, já que outros filmes da Marvel, como Os Vingadores 2 e Guardiões da Galáxia, podem afetar os rumos do herói. Capitão América 3 não tem previsão de estreia, mas a Marvel reservou datas de lançamento para filmes indeterminados a partir de 2016, ou seja, o personagem poderia retornar às telas dentro de dois anos.

    Enquanto os produtores da Marvel definem seus projetos, o público poderá ver Capitão América 2 - O Soldado Invernal no dia 11 de abril, e confirmar se a história é realmente tão boa para justificar uma sequência.

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top