Minha conta
    Cinquenta Tons de Cinza não terá cenas de sexo explícito

    "Obviamente, o filme não pode ser tão explícito quanto o livro", explica o produtor.

    por Bruno Carmelo

    Dakota Johnson e Jamie Dornan durante as filmagens

    Enquanto as filmagens de Cinquenta Tons de Cinza ocorrem perto da cidade canadense de Vancouver, os fãs do livro podem estar se perguntando o que está acontecendo nas gravações entre quatro paredes, ou seja, como são filmadas as cenas de sexo desta história. As descrições de sadomasoquismo são bastante explícitas no texto de E. L. James, mas os produtores já confirmaram que as imagens do filme não serão tão picantes:

    "Nós temos grande preocupação em não fazer nada gratuito, ou que explore os atores, mas ao mesmo tempo que permaneça fiel à história e aos fãs do livro. [...] Nós vamos entregar o que os fãs esperam, que é uma intensa e erótica história de amor. Obviamente, o filme não pode ser tão explícito quanto o livro. Uma imagem vale mil palavras. Então para ser erótica nas telas, eu acho que uma imagem vai ter muito mais poder do que ler as palavras em uma página".

    A declaração pode parecer decepcionante, já que no início os produtores prometiam imagens bem fortes, mas a escolha é compreensível para uma produção com tamanho potencial de bilheteria. De qualquer maneira, não há dúvidas que o filme não será nada como o provocador Ninfomaníaca. Confiante para esta adaptação literária?

    Com Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis principais, Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2015.

    Leia mais

    Divulgado o primeiro cartaz de Cinquenta Tons de Cinza

    Veja os primeiros beijos de Cinquenta Tons de Cinza

    Cinquenta Tons de Cinza é adiado para 2015

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top