Minha conta
    Ninfomaníaca - Volume 2 ganha data de estreia no Brasil

    A segunda parte do drama Ninfomaníaca foi confirmada após o sucesso do primeiro filme.

    por Bruno Carmelo

    Na semana em que Ninfomaníaca - Volume 1 atingiu a marca de 100 mil espectadores no Brasil - nada mau para um drama europeu proibido aos menores de 18 anos - a segunda metade do filme ganhou data de lançamento nos cinemas nacionais. Ninfomaníaca - Volume 2 estreia dia 21 de março, revelando como termina a saga erótica de Joe (Stacy Martin na adolescência, e Charlotte Gainsbourg na fase adulta).

    Na primeira parte, Joe é encontrada ferida em uma rua, e socorrida por Seligman (Stellan Skarsgård). Aos poucos, ela começa a contar a história de sua compulsão por sexo, desde a infância até a idade adulta. A primeira parte ainda não explica porque Joe estava machucada, nem revela como os atores Willem Dafoe e Jamie Bell entram nesta história.

    Diante do sucesso do primeiro filme, cuja campanha de marketing se concentrou nos retratos orgásmicos do elenco e na promessa de sexo explícitoNinfomaníaca - Volume 2 não deve ter dificuldade para atrair o público no Brasil. Em duas semanas, o Volume 1 já chegou muito perto de toda a bilheteria de Melancolia (134 mil espectadores) e superou a bilheteria total de Anticristo (70 mil espectadores), os dois últimos filmes dirigidos pelo dinamarquês Lars von Trier.

    Ninfomaníaca - Volume 1

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top