Minha conta
    Meu Malvado Favorito 3 ganha data de lançamento

    Gru e os amarelados Minions estarão de volta em mais uma aventura!

    por Francisco Russo

    Era previsível. Após Meu Malvado Favorito 2 faturar quase um bilhão nas bilheterias mundiais e ser o segundo filme mais visto nos cinemas em 2013, perdendo apenas para Homem de Ferro 3, era mais do que esperado que Gru e os Minions voltariam para uma terceira aventura. A Universal Pictures confirmou a produção de Meu Malvado Favorito 3 e anunciou que o filme chegará aos cinemas em 30 de junho de 2017.

    Entretanto, antes disto os fãs dos personagens amarelados terão a chance de revê-los nas telonas. Os ajudantes de Gru ganharão um filme solo em The Minions, cujo lançamento está previsto para 10 de julho de 2015. Ainda não se sabe se Gru e as irmãs Agnes, Margo e Edith estarão também neste longa-metragem.

    A Universal aproveitou para anunciar também outras duas animações em parceria com a Illumination Entertainment: How the Grinch Stole Christmas!, uma nova versão do clássico conto de Dr. Seuss, que chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2017; e um filme ainda sem título que será dirigido por Garth Jennings (O Filho de Rambow), cujo lançamento está agendado para 21 de dezembro de 2016.

    LEIA MAIS:

    As maiores bilheterias de 2013

    25 mínions inspirados em filmes de sucesso

    18 animações que chegam aos cinemas em 2014

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top