Minha conta
    Os Vingadores 2 será "sombrio" e "cerebral", diz Scarlett Johansson

    A atriz, que interpreta a Viúva Negra, garantiu que o segundo filme não vai parecer uma cópia do primeiro Os Vingadores - The Avengers (2012).

    por Bruno Carmelo

    Por enquanto, ainda se conhece pouco sobre a história do aguardado Os Vingadores 2, mas a atriz Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra, conversou com a revista Parade Magazine sobre o roteiro desta sequência:

    "O roteiro é sombrio e perspicaz, ele tem um senso de humor muito mordaz. Obviamente o roteiro é muito cerebral. Ele não perde a aparência empolgante de história em quadrinhos, que as pessoas apreciaram no primeiro filme, mas é inteligente e dá a sensação de ser o próximo capítulo. Ele não parece uma cópia, os personagens evoluíram, as tramas se desenvolveram. Ele é sombrio, e eu acho que é por isso que as pessoas se identificam com o universo da Marvel, porque os filmes são divertidos e empolgantes, e cheios de efeitos visuais, mas também têm muita gravidade. As pessoas podem esperar muita gravidade desta vez".

    Embora as palavras de Johansson não tragam surpresas sobre a trama, elas confirmam que o cinema inspirado em quadrinhos vai continuar apostando na mistura entre humor e tons sombrios, como já fizeram - com sucesso - Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio, sem falar na trilogia O Cavaleiro das Trevas, para citar um exemplo fora do universo da Marvel.

    Empolgados? Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Samuel L. JacksonThe Avengers: Age of Ultron (no original) chega aos cinemas dia 1 de maio de 2015. Quanto à Scarlett Johansson, a atriz será vista em 2014 em vários filmes, incluindo Capitão América 2 - O Soldado Invernal, o filme de ação Lucy e a ficção científica Sob a Pele, sem falar no trabalho de dubladora no drama Ela.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top