Minha conta
    Concurso Cultural: Saiba quem ganhou os kits de A Vida Secreta de Walter Mitty

    Filme dirigido e estrelado por Ben Stiller está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    por Francisco Russo

    Aprovado pela crítica do AdoroCinema e também pelos blogueiros parceiros do site, A Vida Secreta de Walter Mitty traz Ben Stiller de volta às telonas em uma história mais dramática, envolvendo um homem tímido que enfim toma coragem de viver a vida ao invés de idealizá-la em seus sonhos. Inspirado pelo longa-metragem, perguntamos aos leitores do AdoroCinema qual seria a aventura fantástica que gostariam de viver e o porquê. Os autores das melhores respostas, escolhidas pela equipe do site, seriam contemplados com kits do filme!

    A autora da resposta mais criativa foi Jennyfer F., que levou para casa um kit contendo cartaz, brinde e par de ingressos para ver o filme nos cinemas. Confira abaixo o texto enviado por ela!

    "Se essa aventura tem de ser fantástica, os seres da Terra não são suficientes para estarem nela. Seres de outros lugares estariam presentes e eu teria super poderes, é claro. Poderia ter um exército de robôs ou mesmo de super-heróis ou vilões. Haveria aquelas batalhas difíceis e um ensinamento ao final de cada uma delas. Eu gostaria de encontrar nessa aventura pessoas em que pudesse confiar e me aventurar junto. Gostaria que fosse em algum lugar distópico, mas que ao final pudesse dar a mim e aos meus companheiros uma imensa satisfação e felicidade. Poderia ser em um ambiente que mudasse a cada batalha, trazendo mais aventura e desafio ao grupo em que eu estaria associada. Todos os meios de locomoção seriam existentes, naves, carros, motos, eu poderia voar."

    Confira logo abaixo os demais premiados no concurso cultural A Vida Secreta de Walter Mitty. Lembrando que todos os ganhadores serão contactados por e-mail pela nossa equipe.

    1 - Jennyfer F.

    2 - Thales H.

    3 - Rayana Duarte

    4 - Walderson Gabriel Alves de Lima

    5 - Mila Cunha

    6 - Edson Oliveira Silva

    7 - André Luiz Rodrigues de Souza

    8 - Geovania N.

    9 - Alan R.

    10 - Milton R.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top