Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Blogueiros aprovam A Vida Secreta de Walter Mitty

    Filme dirigido e protagonizado por Ben Stiller caiu no gosto dos parceiros do AdoroCinema!

    por Francisco Russo

    O filme desta semana avaliado pelos Amigos do AdoroCinema foi A Vida Secreta de Walter Mitty, refilmagem de O Homem de 8 Vidas dirigida e estrelada por Ben Stiller. O longa-metragem caiu no gosto dos blogueiros, que foram unânimes em aprová-lo - uns com notas maiores, outras nem tanto. A média final acabou em 4, exatamente a mesma nota dada pela crítica do AdoroCinema.

    Entre os blogs selecionados nesta semana, o destaque ficou por conta do Sinopse 365. Confira um trecho da crítica logo abaixo!

    Sinopse 365: "A sensação, porém, é de que o argumento teria se tornado uma obra-prima se trabalhado com menos grandiosidade, algo mais introspectivo. Com menos firulas, menos ação e melhores diálogos talvez tivéssemos um dos melhores filmes de 2013." Leia a crítica completa, escrita por Renata Jamús. Nota: 4.

    Logo abaixo você pode conferir as críticas enviadas pelos demais Amigos do AdoroCinema!

    Ccine10: "[...] é a síntese do que o mundo está se tornando hoje em dia, um bando de pessoas conectadas que estão deixando a experiência de estar com alguém ou em algum lugar, sendo somente espectadores distantes do que acontece no mundo, no país, na sua cidade." Leia a crítica completa, escrita por Kadu Silva. Nota: 3,5.

    EsporteNerd: "Outra coisa interessante é que tem um ponto do filme que você não sabe o que é sonho ou verdade, está tão envolvido na trama que tudo que acontece também é um desejo seu junto ao personagem." Leia a crítica completa, escrita por Mr. Potato. Nota: 4,5.

    Book (Post) It!: "Não existe forma de não se identificar com pelo menos alguma passagem do roteiro, que retrata com uma sensibilidade notável as ansiedades, medos e desejos de seus personagens." Leia a crítica completa, escrita por Willian Thains. Nota: 5.

    Has Tela Vista: "O visual que impressionava no trailer ainda impressiona no filme afogado em sentimentalismo, mas a ideia como todo ainda é legal de se vislumbrar." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3.

    Tem um Coelho no Cinema: "Stiller também soube trabalhar bem com a adaptação de um conto que virou livro nos anos 40 e modernizá-lo a ponto de a trama estar completamente condizente com a realidade atual [...]" Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4.

    Filmes e Games: "[...] dá pra perceber que ele não perdeu o jeito extrapolado que apresentou em várias comédias, mas dessa vez esta bem mais comedido a ponto de não estressar aquelas pessoas que não curtem os trabalhos dele." Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 4,5.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top