Minha conta
    Exclusivo: Clarice Falcão, Rodrigo Pandolfo e Matheus Souza conversam sobre o novo filme

    Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida estreia nos cinemas e o AdoroCinema bateu um papo com a equipe. Confira!

    por Roberto Cunha

    Chegou a hora de um filme simpático, pequeno e de título grande, enfrentar a concorrência nas salas escuras brasileiras. Escrito e dirigido por Matheus Souza, Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida estreia nesta sexta-feira, 20, e a gente bateu um papo exclusivo com o jovem cineasta (premiado por Apenas o Fim), além de Clarice Falcão e Rodrigo Pandolfo, do elenco. No vídeo, conversamos, entre outras coisas, sobre essa dúvida antiga e marcante na vida dos jovens de ontem, hoje e sempre: O que eu vou ser? Veja como foi!

    Outro assunto abordado na conversa, as participações são muitas e todas de gente conhecida pelo público ligado na internet, TV e no cinema. Em outras palavras, ou melhor nomes, gente como Leandro Hassum, Nelson Freitas, Alexandre Nero, Gregório Duvivier, Augusto Madeira, Kiko Mascarenhas, estão no longa. Abaixo, você tem o novo trailer, embalado por música cantada pela própria Clarice. Aproveite e boa sessão!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top