Minha conta
    Bilheterias Brasil: Carrie - A Estranha não assusta Crô - O Filme

    A comédia nacional manteve a liderança, com mais 240 mil espectadores. A estreia Carrie - A Estranha ficou em segundo lugar.

    por Bruno Carmelo

    Apesar de duas estreias fortes neste fim de semana (Carrie - A Estranha e Última Viagem a Vegas), a comédia nacional Crô - O Filme manteve a liderança das bilheterias brasileiras. O filme estrelado por Marcelo Serrado continua surpreendendo, com mais 240 mil espectadores, e 879 mil espectadores desde o lançamento. Carrie - A Estranha conquistou o segundo lugar, com 170 mil espectadores, superando por pouco Última Viagem a Vegas (168 mil espectadores) e o filme de ação Jogos Vorazes - Em Chamas (163 mil espectadores). Completando o top 5, Thor: O Mundo Sombrio foi visto por mais 110 mil pessoas.

    Quatro outras estreias ficaram entre as 20 maiores bilheterias da semana: a comédia dramática Como Não Perder Essa Mulher (em oitavo lugar, com 54 mil espectadores), o drama Azul é a Cor Mais Quente (em décimo quarto lugar, com 17 mil espectadores), o suspense Linha de Frente (em décimo quinto lugar, com 15 mil espectadores) e a comédia romântica À Procura do Amor (em décimo sexto lugar, com 7,8 mil espectadores). Outro resultado de destaque ficou por conta da comédia Vovô Sem Vergonha, que apresentou a melhor sustentação de todos os filmes em cartaz, com queda de apenas 31% em relação à semana passada.

    Crô - O Filme

    Carrie - A Estranha

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top