Minha conta
    Adaptação do game Need for Speed divulga segundo trailer com mais adrenalina

    O vídeo apresenta a história de Tobey (Aaron Paul), que busca vingança contra Dino (Dominic Cooper) em corridas de alta velocidade.

    por Bruno Carmelo

    O primeiro trailer de Need for Speed apresentava os atores principais desta adaptação do game de sucesso, e dava uma pequena amostra das cenas de ação. Agora um novo trailer, mais longo e com mais momentos de adrenalina, explica a história em detalhes: Tobey Marshall (Aaron Paul, da série Breaking Bad) foi preso depois de uma armadilha planejada por Dino Brewster (Dominic Cooper, de Capitão América 2 - O Soldado Invernal). Quando sai da cadeia, Tobey parte em busca de vingança, e a batalha entre os dois ocorre na estrada, dentro de carros potentes.

    Como você pode conferir no vídeo, as corridas e perseguições tentam ser fiéis ao estilo visual do jogo, incluindo belos momentos em câmera lenta e cenas impactantes de acidentes. O filme ainda conta com a presença de Michael Keaton (Robocop), Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) e Imogen Poots (Squirrels to the Nuts) no elenco. Need for Speed chega aos cinemas brasileiros dia 14 de março de 2014.

    Need for Speed

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top