Minha conta
    Começam as filmagens de Quero Matar Meu Chefe 2

    Comédia com Jennifer Aniston e Jamie Foxx ganhará uma continuação que chegará aos cinemas no ano que vem.

    por Francisco Russo

    Após faturar US$ 209 milhões nas bilheterias mundo fora, Quero Matar Meu Chefe ganhará em breve uma sequência. As filmagens da continuação começaram hoje em Los Angeles, sob o comando do diretor Sean Anders (Este é o Meu Garoto).

    Quero Matar Meu Chefe 2 será mais uma vez estrelado por Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jamie Foxx, Jennifer Aniston e Kevin Spacey e terá como novidade as presenças de Christoph Waltz e Chris Pine. A história mostrará os amigos Nick (Bateman), Dale (Day) e Kurt (Sudeikis) decididos a lançar um novo negócio, que permita que eles sejam seus próprios chefes. Só que o investidor (Waltz) acaba dando um golpe no trio, assumindo o comando da empresa sem que eles tenham a menor chance de reverter a situação através de meios legais. A única saída que encontram é sequestrar o filho do investidor (Pine), de forma a chantageá-lo a devolver o negócio. Como os antigos chefes interpretados por Aniston e Spacey entrarão nesta jogada, ainda é um mistério.

    A previsão é que Quero Matar Meu Chefe 2 chegue aos cinemas americanos em 28 de novembro de 2014, com o lançamento no Brasil ocorrendo apenas uma semana depois, em 5 de dezembro. Enquanto a continuação não vem, você pode conferir abaixo o trailer legendado do filme original.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top