Minha conta
    Vin Diesel e Gerard Butler podem atuar na adaptação do videogame Kane & Lynch

    O jogo gira em torno de dois criminosos que tentam escapar da prisão para encontrar uma quantia de dinheiro roubado.

    por Bruno Carmelo

    A adaptação cinematográfica do videogame Kane & Lynch tinha sido anunciada em 2007, quando Jamie Foxx e Bruce Willis estavam escalados para os papéis principais. Com o atraso, os dois atores desistiram e a produção foi interrompida. Agora, o projeto foi retomado, com alguns nomes confirmados: o diretor F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre) vai comandar a história, e Gerard Butler deve assumir o papel de Kane. Para interpretar Lynch, os produtores convidaram Vin Diesel, que ainda está estudando a proposta.

    No jogo original, Kane é um prisioneiro condenado à morte, que conta com a ajuda do assassino esquizofrênico Lynch para fugir do local. Juntos, eles partem em busca de uma grande quantidade de dinheiro roubado. Com roteiro de Skip Woods (Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer) e Kyle Ward (Machete Mata), Kane & Lynch deve chegar aos cinemas em 2015.

    Antes de embarcar nesta produção, Gerard Butler vai trabalhar na sequência London Has Fallen e na animação Como Treinar o seu Dragão 2. Já Vin Diesel estará bastante ocupado em 2014 com Velozes & Furiosos 7 e Guardiões da Galáxia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top