Minha conta
    Concurso Cultural: Veja quem levou cartazes autografados por Justin Timberlake e ingressos para Aposta Máxima

    Dez leitores levaram um par de ingressos para assistir a Aposta Máxima nos cinemas. Os dois primeiros colocados ainda ganharam um cartaz autografado.

    por Bruno Carmelo

    Depois de mais de cem participações no Concurso Cultural Aposta Máxima, agora você descobre os dez vencedores! As duas melhores respostas à pergunta "Qual a maior loucura que você faria para conseguir os seus objetivos?" foram premiadas com um par de ingressos para o filme e um pôster autografado por Justin Timberlake! Do terceiro ao décimo lugares, o prêmio foi um par de ingressos.

    Parabéns aos vencedores pelas respostas criativas! Vocês vão receber em breve um e-mail explicando como receber os prêmios. Agora é só curtir no cinema essa trama de jogos, apostas e traições, que também traz Ben Affleck e Gemma Arterton no elenco. Se você não ganhou desta vez, fique de olho nos próximos concursos culturais, e aproveite para descobrir as sessões de Aposta Máxima mais perto da sua casa!

    1º e 2º lugares - Levam um par de ingressos e um pôster autografado por Justin

    Pedro Augusto Meira

    Resposta: "Ao som de uma canção, vamos lá então com muita convicção fazer tudo isso pra ser campeão, correria com Forrest Gump até o Japão, pularia de um avião, nadaria com um tubarão, beijaria a mulher do poderoso chefão, lutaria até com Chuck Norris, mais com a calça na mão!" 

    Beatriz A.

    Resposta: "Para conseguir meus objetivos, no caso os ingressos e o pôster, iria até os confins da terra, tipo Piratas do Caribe, faria um trato com Jack e Barbosa, que me ajudando a ganhar de um moda mais "dentro da lei", seriam até chamados para o cinema. De um outro modo, mais leve, chamaria o Exterminador do Futuro, para ir ao futuro, pegar os ingressos e me trazer, ou vasculhar qual seria a frase escolhida aqui no concurso. Pensando bem, poderia pedir ao Arnold Schwarzenegger, que me trouxesse o próprio Justin, mas vamos ficar com o pôster e os ingressos, este é 'o preço do meu amanhã'."

    3º ao 10º lugares - Levam um par de ingressos

    Natália Pessoa

    Patr?cia Pereira

    Bruna Breezy

    Gabriel V

    carol Timberlake

    Amanda B

    Lorena A.

    10º CarlosHRabello

    Se você quiser ser informado em primeira mão sobre os próximos concursos culturais, assine a nossa newsletter!

    Aposta Máxima

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top