Minha conta
    American Hustle: Drama, romance e traições no segundo trailer

    Jennifer Lawrence, Amy Adams, Christian Bale, Bradley Cooper e Jeremy Renner interpretam personagens envolvidos em um plano do FBI para capturar mafiosos.

    por Bruno Carmelo

    Apontado como um dos filmes favoritos à corrida do Oscar em 2014, a comédia dramática American Hustle acaba de divulgar um novo trailer. Enquanto o primeiro vídeo era cheio de cenas de impacto, ao som de uma boa trilha sonora, o novo trailer prefere apresentar com calma a trama e os personagens, ressaltando as cenas dramáticas e o romance entre Sydney (Amy Adams) e Irving (Christian Bale).

    A trama, baseada em uma história real da política americana, mostra como dois trapaceiros (Adams e Bale) se infiltraram na máfia sob ordens de um policial do FBI (Bradley Cooper). O trio acaba envolvido com o esquema de corrupção de um político local (Jeremy Renner). Jennifer Lawrence completa a trama, interpretando uma esposa traída que põe em risco o disfarce de todos. Dirigido por David O. Russell (O Lado Bom da Vida), American Hustle chega aos cinemas dia 7 de fevereiro de 2014.

    American Hustle

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top