Minha conta
    Se Eu Fosse Você ganhará uma refilmagem mexicana

    Acordo com produtora do México foi fechado durante o Festival do Rio.

    por Francisco Russo

    Um dos maiores sucessos do cinema brasileiro nos últimos anos em breve ganhará uma versão falada em espanhol. Trata-se de Se Eu Fosse Você, comédia estrelada por Glória Pires e Tony Ramos que agora ganhará uma refilmagem mexicana. O acordo foi fechado entre a produtoras Total Filmes e Alebrije Cine y Video durante o Festival do Rio deste ano.

    Ainda é cedo para dizer quando a versão mexicana de Se Eu Fosse Você chegará aos cinemas, mas a intenção dos produtores é que, assim como aconteceu no Brasil, o longa-metragem seja estrelado por dois atores bem conhecidos da TV local. Vale lembrar que Se Eu Fosse Você foi visto por 3,6 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, enquanto que sua continuação, Se Eu Fosse Você 2, teve 6,1 milhões de espectadores e é o quarto filme nacional mais visto em todos os tempos.

    Além da refilmagem, outros produtos relacionados a Se Eu Fosse Você em breve chegarão ao mercado brasileiro. Já no próximo dia 16 estreará a série de TV baseada no longa-metragem, estrelada por Paloma Duarte e Heitor Martinez, com exibição no canal por assinatura Fox. E no primeiro semestre do ano que vem está prevista a estreia do musical baseado no filme, que contará com músicas de Rita Lee.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top