Minha conta
    Chloë Moretz e Julianne Moore em novo comercial de Carrie - A Estranha

    A refilmagem dirigida por Kimberly Peirce ganhou uma classificação restrita nos Estados Unidos devido às cenas de violência.

    por Lua Amora

    Após ganhar novas cenas para se tornar ainda mais assustador, Carrie - A Estranha recebeu uma classificação restrita nos Estados Unidos devido às cenas de violência e conteúdo sexual. A notícia surge como uma grande surpresa, pois todos acreditavam que o estúdio planejava uma audiência mais abrangente.

    O comercial de TV, que você pode conferir abaixo, destaca a classificação indicativa e ainda revela novas cenas da refilmagem estrelada por Chloë Moretz e Julianne Moore. O vídeo apresenta os poderes telecinéticos da protagonista e sua tentativa de dominá-los: Carrie tem um dom, ela quer entendê-lo, mas ela precisa controlá-lo".

    A refilmagem dirigida por Kimberly Peirce (Meninos Não Choram) também ganhou um trailer legendado em japonês, que revela outros trechos desta jornada de drama e terror. Carrie teve seu lançamento adiado e só chegará aos cinemas brasileiros em 6 de dezembro.

    Carrie - A Estranha

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top