Minha conta
    Inside Llewyn Davis, dos irmãos Coen, abrirá a Mostra de São Paulo

    Premiado no Festival de Cannes 2013, o filme é estrelado por Oscar Isaac, Carey Mulligan e Justin Timberlake.

    por Lua Amora

    O drama musical Inside Llewyn Davis, dirigido pelos cultuados irmãos Ethan Coen e Joel Coen, abrirá a 37ª Mostra Internacional de São Paulo! O longa-metragem, premiado no Festival de Cannes 2013, será exibido no Auditório Ibirapuera, no próximo dia 17 de outubro.

    Inspirada livremente no livro de memórias do músico folk Dave Von Ronk, a trama apresenta o cenário musical de Nova York na década de 1960, revelando um talentoso cantor e guitarrista (Oscar Isaac) que não consegue de forma alguma fazer sucesso. "É interessante, porque Inside Llewyn Davis é mais próximo dos anos 50. Nós estávamos interessados no período de tempo pré-Bob Dylan, nesta pequena comunidade de músicos que andavam juntos e se reuniam em pequenos estúdios", afirmou Joel.

    Com produção musical de T-Bone Burnett (E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?), o filme conta ainda com participações de Carey Mulligan, John Goodman e Justin Timberlake, que virá ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio e divulgar o longa Aposta Máxima (4 de outubro). Inside Llewyn Davis ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.

    Veja abaixo o trailer da produção:

    Inside Llewyn Davis

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top