Minha conta
    Fãs fazem petição por um filme solo do vilão Loki

    Após Thor e Os Vingadores - The Avengers, o ator britânico Tom Hiddleston será visto no inédito Thor: O Mundo Sombrio.

    por Lua Amora

    Tom Hiddleston está fazendo o maior sucesso na pele do carismático anti-herói Loki, o Deus da Trapaça! O ator britânico, que recentemente deu um show na Comic-Con, será visto na continuação Thor: O Mundo Sombrio, que chega aos cinemas no próximo dia 1º de novembro! No entanto, como ele não estará em Os Vingadores 2, os fãs já estão buscando uma alternativa para o futuro do vilão.

    Nos Estados Unidos, um grupo começou uma petição online para um filme solo do personagem. "Loki, representado por Tom Hiddleston nos filmes Thor, Thor 2 e Os Vingadores - The Avengers, tornou-se um dos personagens mais reconhecidos e adorados dos últimos anos. Por isso, nós respeitosamente e fortemente solicitamos que a Marvel coloque em ação a produção de um longa-metragem baseado no personagem", apresenta a campanha Salve Loki, que já conseguiu reunir cerca de 14 mil participantes.

    Nós sabemos que esse número é muito pequeno, em comparação com o público das produções da Marvel, mas seria muito interessante ver o vilão Loki ganhar o seu próprio filme. Não é mesmo?! Enquanto isso, aproveite para conferir as matérias especiais Vingadores 50 anos - Curiosidades sobre os super-heróis e 12 novos filmes de super-heróis dos quadrinhos.

    Veja abaixo o trailer de Thor: O Mundo Sombrio.

    Thor: O Mundo Sombrio

    Leia mais:

    Loki é a estrela do novo cartaz de Thor: O Mundo Sombrio

    Tom Hiddleston substitui Benedict Cumberbatch em novo filme de Guillermo Del Toro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top