Minha conta
    Dois jovens atores cotados para Star Wars VII

    Rachel Hurd-Wood e Alex Pettyfer teriam feito testes para papéis importantes em novo longa da franquia criada por George Lucas.

    por Lucas Salgado

    Star Wars: Episódio VII é um dos projetos em pré-produção em Hollywood que desperta muita atenção. E ainda é um dos mais misteriosos. Os fãs esperaram por notícias na Comic Con e na convenção da Disney D23, mas nada foi dito. Agora, surge a notícia de que estão fazendo testes com atores para os papéis da filha de Han Solo e Leia, e do filho de Luke Skywalker.

    Rachel Hurd-Wood seria uma das testadas pelo papel da garota, enquanto que Alex Pettyfer estaria cotado para assumir o papel do filho de Luke. A atriz é conhecida pelo papel de Wendy em Peter Pan, enquanto que o ator se destacou em Magic Mike. Ele ainda integra o elenco de O Mordomo da Casa Branca, sucesso de público e crítica nos Estados Unidos.

    O sétimo Guerra nas Estrelas deve começar a ser rodado em janeiro do ano que vem. As últimas notícias apontam para um lançamento no final de 2015. A direção é de J.J. Abrams e são esperados os retornos de Mark HamillCarrie Fisher e Harrison Ford.

    O Mordomo da Casa Branca

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top