Minha conta
    Johanna Mason é a nova vencedora do banner de Jogos Vorazes - Em Chamas

    A atriz Jena Malone junta-se a Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson na imagem da aventura baseada na saga de Suzanne Collins.

    por Lua Amora

    Veja a imagem em alta definição

    Após uma primeira imagem com Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson), o banner de Jogos Vorazes - Em Chamas ganhou uma nova vencedora: Johanna Mason, interpretada pela atriz Jena Malone. A moradora do Distrito 7, conhecida por sua habilidade com o machado, aparece ao lado da frase "Remember who the enemy is", que significa "Lembre-se quem é o inimigo".

    E aí, quem você espera ver ao lado do trio? O galã Finnick Odair (Sam Claflin) do Distrito 4? O inventor Beetee (Jeffrey Wright) do Distrito 3? A veterana Mags (Lynn Cohen) do Distrito 4? Continue de olho no AdoroCinema para descobrir o próximo vencedor do banner!

    Na continuação da saga de Suzanne Collins, Katniss é obrigada a entrar no Quarter Quell, competição em que irá enfrentar participantes de jogos do passado. Francis Lawrence dirige a aventura, que conta ainda com os atores Donald Sutherland, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Stanley Tucci e Philip Seymour Hoffman.

    Selecionado como um dos 20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013, The Hunger Games - Catching Fire (no original) chega aos cinemas em menos de três meses, no próximo dia 15 de novembro.

    Jogos Vorazes - Em Chamas

    Leia mais:

    Jogos Vorazes - Em Chamas ganha dois cartazes virais

    Jogos Vorazes - Em Chamas ganha trailer internacional

    Comic-Con: Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novo trailer

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top