Minha conta
    Jogos Vorazes - Em Chamas ganha trailer internacional

    Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth protagonizam a aventura, que chega aos cinemas em pouco mais de três meses.

    por Lua Amora

    A Lionsgate acaba de divulgar o trailer internacional de Jogos Vorazes - Em Chamas! O vídeo apresenta alguns trechos inéditos, mas ainda deve deixar os fãs com um gostinho de quero mais. Afinal, não foram reveladas novas cenas da arena do Quarter Quell, competição em que Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) irão enfrentar vencedores dos jogos anteriores, como Johanna (Jena Malone) e Beetee (Jeffrey Wright).

    Jogos Vorazes - Em Chamas

    Na continuação da saga criada por Suzanne Collins, a heroína irá enfrentar a ira do Presidente Snow (Donald Sutherland), ao mesmo tempo em que o povo de Panem começa a se revoltar. A aventura dirigida por Francis Lawrence conta com os retornos de Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Woody Harrelson e Stanley Tucci, além do reforço do ator Philip Seymour Hoffman.

    Outra novidade da produção é a participação da banda Coldplay na trilha sonora. A canção inédita "Atlas", gravada especialmente para o longa, será lançada pelo grupo britânico no próximo dia 26 de agosto. The Hunger Games - Catching Fire, um dos 20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013, chega aos cinemas em 15 de novembro.

    Leia mais:

    Comic-Con: Jogos Vorazes - Em Chamas ganha novo trailer

    Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson em novas imagens de Jogos Vorazes - Em Chamas

    Django e Katniss estão entre os nomes mais populares para bebês nos EUA em 2013

    Julianne Moore pode integrar o elenco de Jogos Vorazes - A Esperança

    Jogos Vorazes - Em Chamas tem novo cartaz divulgado

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top