Minha conta
    Camila Morgado substitui Danielle Winits em Até que a Sorte nos Separe 2

    Substituição aconteceu devido à negativa da Rede Globo em ceder a atriz para as filmagens do longa-metragem.

    por Francisco Russo

    Sai Danielle Winits, entra Camila Morgado. Esta foi a substituição feita aos 45 minutos do segundo tempo para Até que a Sorte nos Separe 2, continuação do sucesso de bilheteria estrelado por Leandro Hassum.

    A princípio a ideia dos produtores era que Winits reprissasse a personagem Jane, esposa de Tino (Hassum) no filme original, mas a participação da atriz na novela Amor à Vida acabou inviabilizando sua presença na sequência. Isto porque as filmagens do longa-metragem acontecerão em Las Vegas e a Rede Globo não liberou a atriz das gravações da novela.

    "A gente adoraria fazer com a Danielle Winits. Tentamos de todas as maneiras até o último minuto adaptar o plano de filmagem, mas a novela não deu nenhum dia de filmagem. A gente nunca achou que eles seriam tão inflexíveis", disse o diretor Roberto Santucci.

    A nova intérprete de Jane será Camila Morgado, mais conhecida por papéis sérios. A própria atriz ficou surpresa com o convite. "Achei muito interessante, até por ser uma comédia. O filme tem uma pegada de família e era algo que eu não havia feito. Quando chegou o convite para mim, até falei: 'Tem certeza? Estão falando com a atriz certa?' Achei inusitado, um convite inesperado. Me pegou de surpresa."

    Segundo Camila, sua maior inspiração para compor Jane foi o programa Mulheres Ricas, exibido pela Bandeirantes, que acompanhava a vida de mulheres extravagantes e, é claro, com muito dinheiro. Sua presença no elenco fez com que Roberto Santucci incluísse uma piada referente a Olga, personagem de maior sucesso da atriz no cinema.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Leandro Hassum confirmou que o elenco e a equipe técnica viajarão para Las Vegas em 2 de agosto para rodar Até que a Sorte nos Separe 2, cujo lançamento nos cinemas nacionais está agendado para 27 de dezembro deste ano. Confira o vídeo logo abaixo, onde o ator falou ainda sobre a expectativa em torno da continuação.

    LEIA MAIS:

    25 humoristas brasileiros no cinema

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top