Minha conta
    Robert Downey Jr. pode interpretar Pinóquio e Gepetto em novo filme

    E o diretor Tim Burton, que assumiria a nova versão do clássico infantil, pode ser substituído por...

    por Lua Amora

    Boa notícia para os fãs do eterno Tony Stark: Robert Downey Jr. pode interpretar um, ou melhor, dois personagens muito diferentes em Pinóquio, versão moderna e com atores reais do clássico de 1940. O ator, que já estava escalado como o inventor Gepetto, também deve dar vida ao boneco de madeira que sonha em se tornar um menino de verdade. No entanto, ainda não é possível afirmar se sua participação como Pinóquio seria apenas em dublagem.

    O projeto estava sendo desenvolvido por Tim Burton, mas novas informações apontam uma troca de diretores! E tudo indica que Ben Stiller, que trabalhou com Downey Jr. em Trovão Tropical, pode comandar o longa-metragem. Não há dúvida que ele seria uma escolha inusitada, mas Stiller tem recebido boas críticas por seu novo trabalho na direção, The Secret Life of Walter Mitty, que estreia em 27 de dezembro deste ano.

    Enquanto o roteiro de Jane Goldman não é finalizado, Downey Jr. continua com diversos projetos na agenda! Além dos aguardados Os Vingadores 2 (1 de maio de 2015) e Os Vingadores 3, ele estará na aventura Sherlock Holmes 3 e nas comédias dramáticas The Judge e Chef.

    Leia mais:

    Versão de Pinóquio com Robert Downey Jr. e Tim Burton encontra roteirista

    Robert Downey Jr. fecha contrato para Os Vingadores 2 e 3

    Fã de Homem de Ferro encontra Robert Downey Jr... e se decepciona!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top