Minha conta
    Vin Diesel se reúne com a Marvel e dá a entender que fechou com a empresa

    O astro de Velozes & Furiosos está cotado para Os Vingadores 2! Veja foto que ele tirou no escritório da Marvel.

    por Lucas Salgado

    Vin Diesel está cada vez mais perto de um filme da Marvel. Na verdade, está tão perto que já é quase uma certeza. Pelo menos foi o que entendemos do comentário feito pelo ator em sua página no Facebook.

    "Reunião com a Marvel hoje... Só as pessoas naquela sala podem falar sobre o que foi discutido... PS: obrigado a Nossa página (no Facebook) por fazer isso acontecer... vocês sabem que eu sempre olho bem em frente com meu trabalho... e depois da reunião de hoje... uau!", postou o ator, que ainda publicou esta foto ao lado no escritório da empresa.

    Vai dizer que ele não está fechado com a Marvel? Resta saber qual o filme, mas a foto pode ter sido uma boa dica. Rumores apontam que o astro estará provavelmente em Os Vingadores 2, numa papel que pode ser o Visão ou um vilão inesperado. Mas como ele dá a entender que existem planos para o futuro, é pouco provável que só apareça em um filme.

    Como podem ver, ainda há muita especulação. Os próximos filmes da Marvel nas telonas são Thor: O Mundo Sombrio (estreia no dia 8 de novembro de 2013), Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador (11 de abril de 2014), Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014), Os Vingadores 2 (1º de maio de 2015) e Homem-Formiga (11 de junho de 2015).

    Já Vin Diesel tem pela frente Velozes & Furiosos 7 e a ficção científica Riddick.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top