Minha conta
    Johnny Depp discursa em homenagem para Jerry Bruckheimer na Calçada da Fama

    Vídeo exclusivo e legendado revela o eterno Jack Sparrow de Piratas do Caribe e Tom Cruise, presentes na cerimônia de entrega da cultuada estrela das ruas de Hollywood. Assista aqui e agora!

    por Roberto Cunha

    Ele começou a carreira nos anos 1970, tem quase 100 produções nas costas e soma cerca de US$ 16 bilhões de faturamento. Nas décadas seguintes, títulos como Um Tira da Pesada, Top Gun - Ases Indomáveis, Os Bad Boys, entre outros, já davam sinais de que Jerry Bruckheimer tinha vindo para ficar. Aí chegaram os lucrativos anos 2000, com séries de TV bem sucedidas (C.S.I. e Cold Case são dois exemplos) e vários filmes, entre eles o início da franquia arrasa quarteirão Piratas do Caribe, baseada em uma atração dos parques da Disney.

    Não por acaso, é Johnny Depp quem discursa no dia de Jerry receber a estrela nº 2.501, na Calçada da Fama. O astro chama o parceiro de "lenda" e ainda encontra tempo para brincar com a famigerada garrafa de rum do eterno Jack Sparrow. A homenagem  aconteceu na última segunda-feira, 24, em frente ao teatro El Capitain (nome sugestivo, não?), no número 6.834 da Hollywood Boulevard. O também astro Tom Cruise estava lá, entre outros convidados e fãs, que aplaudiram o produtor, que com sua pegada pop descobriu o caminho para o sucesso. Jerry declarou amar o cinema e afirmou ser inacreditável estar, agora, numa lista com nomes inesquecíveis, como Charles Chaplin e Alfred Hitchcock, entre outros. Assista nosso vídeo exclusivo!

    Johnny Depp e Tom Cruise - Estrela de Jerry Bruckheimer na Calçada da Fama

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top