Minha conta
    Marvel agenda novos filmes para 2016 e 2017

    A aventura Homem-Formiga, que estreia em 6 de novembro de 2015, marca o início da Fase 3 do estúdio.

    por Lua Amora

    A Fase Dois acaba de começar (com Homem de Ferro 3) e só termina com a estreia de Os Vingadores 2, em 1º de maio de 2015, mas a Marvel já está trabalhando nas produções da próxima etapa. Primeiro, foi divulgado o lançamento da aventura Homem-Formiga, que marca o início da Fase 3, para 6 de novembro de 2015.

    Agora, o estúdio revelou as datas das estreias dos seus próximos projetos: 6 de maio de 2016 e 5 de maio de 2017. Não foram anunciados os títulos, ou nomes dos heróis envolvidos, mas com a quantidade de histórias do universo Marvel que ainda podem ser desenvolvidas, é difícil acreditar que só teremos estes dois lançamentos nos anos de 2016 e 2017.

    Além de possíveis continuações das sagas de Capitão América e Thor, uma nova aventura do Hulk está entre as principais apostas para esta nova fase. O ator Mark Ruffalo assinou um contrato que possibilita sua participação em futuros longas e o presidente de produção Kevin Feige já declarou que gostaria de ver a história de Bruce Banner na telona. "Mark poderia ter o seu próprio filme. Nós estamos falando sobre isso. Estamos animados de sentar e pensar: Como seria um filme solo do Hulk?", afirmou Feige.

    Outro personagem que pode ganhar um filme solo é Stephen Vincent Strange, o Doutor Estranho. Em entrevista, Feige destacou o caráter único do mago: "Ele tem uma ótima história original, em grande parte. E esse mundo de pura magia, nós ainda não fizemos. Tem uma dimensão sobrenatural/magia nos quadrinhos da Marvel que nós não exploramos. Então eu acho que é empolgante".

    Enquanto não são revelados os novos títulos do estúdio, você pode conferir as estreias da Fase 2. Thor: O Mundo Sombrio chega aos cinemas ainda este ano, no dia 8 de novembro. Já em 2014, temos os lançamentos de Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador (4 de abril) e Guardiões da Galáxia (1º de agosto).

    Leia mais:

    Marvel 15 Anos - Super-heróis dos quadrinhos no cinema

    Marvel quer Homem de Ferro 4 com ou sem Robert Downey Jr.

    Os Vingadores 2 sob risco? Elenco bate de frente com a Marvel

    Marvel - Fase Dois: Vídeo apresenta cenas de Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top