Minha conta
    Começam as filmagens de SOS - Mulheres ao Mar, com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini

    Comédia romântica nacional dirigida por Cris D’Amato (Sem Controle) terá sequências rodadas na Itália.

    por Lucas Salgado

    Começam hoje as gravações da comédia romântica SOS - Mulheres ao Mar, estrelada por Giovanna Antonelli. A equipe e o elenco do filme já partiram para a Itália, onde será rodada parte da trama. As filmagens acontecerão no navio Orchestra, um cruzeiro que viaja pelo Mediterrâneo. Ainda serão rodadas algumas cenas em terra, em Roma e Veneza.

    A trama gira em torno de Adriana (Giovanna), uma mulher infeliz com o fim do casamento que decide reconquistar o ex (Marcello Airoldi). Para isso, embarca no mesmo cruzeiro que ele faz com a nova namorada (Emanuelle Araújo). Reynaldo Gianecchini surge como um novo interesse amoroso da protagonista, enquanto Fabiula Nascimento completa o elenco como a irmã de Adriana. Esta será a segunda vez que Antonelli e Gianecchini vivem um par romântico nas telonas. A anterior foi em Avassaladoras.

    Antonelli, que será vista em cena cantando ao lado do ator e músico Sérgio Muniz, também é coprodutora do filme, que será distribuído no Brasil pela Buena Vista International não há previsão de lançamento. A direção é de Cris d'Amato e o roteiro foi escrito a seis mãos: Rodrigo Nogueira, Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top