Minha conta
    Promoção - Ganhe ingressos para a pré-estreia de Em Transe, com presença de Vincent Cassel

    15 leitores do AdoroCinema no Rio de Janeiro vão ganhar um par de ingressos, além de pipoca e refrigerante, para assistir ao suspense do diretor Danny Boyle dia 29 de abril.

    por Bruno Carmelo

    Você já conhece Em Transe, novo suspense do diretor vencedor do Oscar, Danny Boyle? Este filme violento e sensual traz a história de um especialista em obras de arte (James McAvoy) procurado pelo líder de uma gangue (Vincent Cassel), e ajudado por uma bela hipnoterapeuta (Rosario Dawson), que talvez esteja na verdade contribuindo com o inimigo... O ótimo trailer, que você confere abaixo, capricha na atmosfera sombria e nas falsas identidades dos personagens.

    Em Transe chega aos cinemas dia 3 de maio, mas os leitores do AdoroCinema no Rio de Janeiro poderão conferir o filme em uma pré-estreia, dia 29 de abril, podendo levar um acompanhante ao tapete vermelho. O ator francês Vincent Cassel (um apaixonado pelo Brasil, e que fala muito bem português) estará presente para apresentar o filme, e a equipe do AdoroCinema vai fazer a cobertura do evento. O que acha? Para participar, basta deixar seu nome completo nos comentários abaixo, dizendo porque você merece estar na pré-estreia. Os 15 leitores sorteados também ganham um combo com pipoca e refrigerante.

    Sobre a promoção

    Até quando participar? Até dia 26 de abril, sexta-feira, ao meio-dia

    Como participar? Deixe seu nome completo nos comentários desta notícia, dizendo porque você merece estar na pré-estreia de Em Transe

    Quando será anunciado o resultado? A lista com os leitores sorteados será anunciada no dia 26 de abril (sexta-feira), até as 18h30, em uma notícia no AdoroCinema

    Sobre a sessão

    Quando? Dia 29 de abril (segunda-feira), às 20h30

    Onde? No Cine Leblon (Rua Ataulfo de Paiva, 391 - Leblon - Rio de Janeiro) 

    Devo levar algo? Apenas o RG do leitor sorteado

    Em Transe

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top