Minha conta
    Bilheterias Brasil: Oblivion ainda em primeiro, A Morte do Demônio é a melhor estreia

    A ficção científica com Tom Cruise levou 225 mil pessoas aos cinemas, seguida pela comédia nacional Vai que Dá Certo e pela animação Os Croods.

    por Bruno Carmelo

    As estreias deste final de semana não trouxeram grandes alterações ao topo das bilheterias brasileiras. Oblivion, ficção científica com Tom Cruise, permanece na liderança, com 225 mil ingressos vendidos. Em segundo lugar aparece a comédia nacional Vai que Dá Certo, com mais 195 mil espectadores, e excelentes 2,1 milhões de espectadores desde o lançamento. A animação Os Croods também mantém o sucesso com o público nacional, seduzindo mais 172 mil espectadores neste final de semana.

    Na quarta posição aparece a melhor estreia da semana, A Morte do Demônio (imagem acima). Apesar de ser apenas o quarto lançamento da semana em número de cinemas, o filme de terror conquistou a ótima marca de 101 mil espectadores, registrando as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz (média superior a mil espectadores por sala). Quanto às outras estreias, o filme de ação O Acordo ficou na sétima posição, com 75 mil ingressos, o romance Um Porto Seguro ficou em nono lugar, com 54 mil ingressos, e o drama nacional Meu Pé de Laranja Lima começou na décima primeira posição, com 24 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Oblivion

    A Morte do Demônio

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top