Minha conta
    O Acordo: Dwayne Johnson pacífico e Susan Sarandon durona em entrevistas legendadas

    O ator, acostumado às atuações físicas, interpreta um pai de família comum, tentando proteger o filho, já Susan Sarandon é uma política manipuladora que pode ajudá-lo.

    por Bruno Carmelo

    Os fãs de Dwayne Johnson estão acostumados a ver o ator em grandes cenas de ação, como em Velozes & Furiosos 6 e G.I. Joe - Retaliação. Já os fãs de Susan Sarandon assistiram a diversos dramas e comédias com a atriz. Mas em O Acordo, filme de ação que chega nesta sexta-feira nos cinemas, os dois interpretam papéis diferentes: Johnson vive um pai de família comum, que quer diminuir a pena de prisão de seu filho. Ele participa de cenas de ação, mas não tem nenhuma habilidade física particular, e chega a apanhar de traficantes. Quem pode ajudá-lo é a ambiciosa Joanne (Sarandon), uma procuradora do Estado que pretende usar o caso para se promover nas próximas eleições.

    Nas entrevistas legendadas abaixo, os dois falam sobre a participação neste filme, citando o entusiasmo do diretor Ric Roman Waugh (60 Segundos) e dizendo se identificar com a história de um pai disposto a tudo para salvar o filho. Sarandon chega inclusive a citar a ironia de interpretar uma mulher "conservadora" e "reacionária" - logo ela, abertamente progressista... O Acordo estreia dia 19 de abril nos cinemas.

    Entrevista legendada com Dwayne Johnson:

    O Acordo

    Entrevista legendada com Susan Sarandon:

    O Acordo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top