Minha conta
    Agora é oficial: Velozes & Furiosos 7 será lançado em 2014

    Anúncio foi feito pelo astro Vin Diesel em plena CinemaCon.

    por Francisco Russo

    O que antes era apenas um rumor agora foi confirmado: Velozes & Furiosos 7 será lançado no verão americano de 2014. E já tem até data de lançamento: 11 de julho, pouco mais de um ano após a estreia de Velozes & Furiosos 6. Como se pode perceber, a Universal Pictures não quer perder tempo para lançar logo mais um episódio da lucrativa série sobre rodas.

    O anúncio da estreia do novo filme foi feito pelo astro Vin Diesel, que esteve na apresentação do estúdio no CinemaCon, o principal encontro da indústria americana de cinema. Ao menos por enquanto, pouco há de definido sobre o sétimo filme da série. Sabe-se apenas que Diesel e Paul Walker estarão de volta e que a direção caberá a James Wan (Jogos Mortais), que substituirá Justin Lin na função.

    A principal dúvida acerca Velozes & Furiosos 7 é sobre a participação de Dwayne Johnson. O eterno The Rock entrou na série em Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio e é um dos destaques do sexto filme, mas pode ficar fora de mais uma sequência devido ao compromisso já firmado com Hercules: The Thracian Wars. Devido às filmagens o astro estará em Budapeste por seis semanas no próximo verão americano, justamente o mesmo período em que Velozes & Furiosos 7 será rodado. Uma alternativa seria diminuir a presença de seu personagem no novo filme, de forma a mantê-lo na série mas sem ser um dos protagonistas.

    Enquanto o sétimo filme não vem, os olhares dos espectadores se voltam para Velozes & Furiosos 6. Com lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 24 de maio, o filme teve mais dois cartazes divulgados recentemente. Ambos seguem o mesmo estilo dos anteriores, com Dwayne Johnson, Tyrese Gibson e Ludacris vistos ao longe e ao lado de seus respectivos carros. Você pode conferi-los logo abaixo!

    LEIA MAIS:

    Os 15 filmes mais aguardados do verão americano

    Vin Diesel e equipe estão no novo cartaz de Velozes & Furiosos 6

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top