Minha conta
    O Cavaleiro Solitário: "Homens bons precisam usar máscaras", diz Johnny Depp em novo vídeo

    Além do comercial de televisão, novos cartazes individuais apresentam os principais personagens desta aventura dos mesmos produtores de Piratas do Caribe.

    por Bruno Carmelo

    "Chega um momento em que o homem bom precisa usar uma máscara", diz Johnny Depp no novo vídeo de O Cavaleiro Solitário. A frase é um conselho para John Reid (Armie Hammer), representante da lei que é ferido e abandonado por seus agressores. Assim, ele se torna o herói do título, partindo em busca de justiça. O comercial de televisão aproveita principalmente as imagens do trailer legendado, apostando na figura carismática de Depp e nas cenas de ação em desertos e trens.

    Além do vídeo, novos cartazes dos personagens estão sendo divulgados no Brasil e nos Estados Unidos. Entre os pôsteres nacionais, você confere abaixo o próprio Cavaleiro Solitário (Hammer), a mocinha da história, interpretada por Ruth Wilson, e a personagem de Helena Bonham Carter. Já nos cartazes americanos, você vê os personagens de William Fichtner e Tom Wilkinson. Produzido pela mesma equipe responsável por Piratas do Caribe, O Cavaleiro Solitário chega aos cinemas dia 12 de julho.

    O Cavaleiro Solitário

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top