Minha conta
    Ator de Colegas encontra o astro Sean Penn nos Estados Unidos
    Por AdoroCinema - Folha de São Paulo — 18 de mar. de 2013 às 14:00

    Ariel Goldenberg, protagonista do filme, tinha o sonho de conhecer o ídolo.

    por Francisco Russo


    Ariel Goldenberg tinha o sonho de conhecer o astro Sean Penn. Protagonista de Colegas, que venceu o Festival de Gramado do ano passado, Ariel estrelou uma campanha para que o ator viesse ao Brasil na pré-estreia do longa-metragem, no final de fevereiro. Não demorou muito para que a hashtag #VemSeanPenn ganhasse força, tanto no Twitter quanto no Facebook, impulsionada pelo vídeo da campanha, que teve mais de 1,5 milhão de visualizações.


    No fim das contas Sean Penn não veio, o que não significou o fim do sonho. Ariel, sua esposa Rita Pokk e a equipe da produtora Gatacine foram até Los Angeles, dispostos a encontrá-lo. A iniciativa deu certo. Sem qualquer aviso, Ariel e sua turma tocaram a campainha da mansão do astro na última sexta, 15 de março. Ele mesmo atendeu a porta, reconhecendo-o graças ao vídeo da campanha.

    O sucesso da empreitada veio a público através da página oficial de Colegas no Facebook, que publicou a seguinte mensagem: "\o/ Uhuuuuuuuuuu!!! O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo! O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados! :') "

    Logo abaixo você confere a foto divulgada do encontro entre Ariel Goldenberg e Sean Penn, seguido do trailer de Colegas. O filme até o momento já foi visto por cerca de 100 mil pessoas nos cinemas brasileiros e segue em cartaz no circuito nacional.


    LEIA MAIS:
    Crítica do filme
    Entrevista - Marcelo Galvão fala de seu filme Colegas e da campanha "Vem, Sean Penn!"

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top