Minha conta
    O Homem de Aço: Diretor promete Superman "mais humano", confira novas fotos

    Zack Snyder e Henry Cavill dizem que O Homem de Aço vai apresentar uma versão mais moderna e realista do super-herói. Além da entrevista, cinco novas fotos da produção foram divulgadas.

    por Bruno Carmelo

    Já faz alguns meses que os produtores de O Homem de Aço garantem que o filme trará uma versão mais realista do herói. Agora foi a vez de o diretor Zack Snyder e o intérprete do Superman, Henry Cavill, reforçarem esta ideia na revista Total Film.

    Snyder afirma: "Nós tentamos fazer um Superman que faz algumas coisas, e o espectador pode dizer: 'Se eu fosse o Super-Homem, eu faria a mesma coisa'. Mesmo ele sendo um alienígena, é mais fácil se identificar, ele é mais humano". Já Cavill insere o filme nos dias de hoje: "Este é um Superman dos tempos modernos. O filme não trai a essência do Superman, mas enxerga tudo de um ponto de vista realista. É a história de uma pessoa incrível que pode fazer coisas incríveis, mas com quem nós podemos nos identificar, porque ele passou por dificuldades, e teve que fazer escolhas difíceis...".

    O que acha da ideia? Além dessa entrevista, a revista também divulgou cinco novas imagens da produção, incluindo uma foto da infância do herói, junto de seu pai (Kevin Costner), uma foto de Lois Lane (Amy Adams) nas montanhas e também o diretor e o ator no set de filmagem, verificando juntos o material gravado. O Homem de Aço chega aos cinemas dia 12 de julho de 2013.

    O Homem de Aço

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top