Minha conta
    O Cavaleiro Solitário: Trailer japonês traz Johnny Depp em cenas de ação

    Filme reúne o astro com o diretor dos três primeiros filmes da série Piratas do Caribe.

    por Francisco Russo

    A parceria entre o astro Johnny Depp e o diretor Gore Verbinski, que já resultou nos três primeiros filmes da série Piratas do Caribe, em breve renderá novo fruto. A dupla está mais uma vez reunida em O Cavaleiro Solitário, releitura da série de TV homônima exibida entre 1949 e 1957. O longa-metragem, que chegará aos cinemas nacionais em 12 de julho, acaba de ganhar um trailer japonês que revela mais imagens sobre a aventura. Além do mais, é curioso ouvir a narração com aquela entonação típica para dar um clima de suspense. Confira!

    No novo filme cabe a Johnny Depp interpretar o índio Tonto, fiel parceiro de John Reid (Armie Hammer), um representante da lei abandonado para morrer no deserto. Após ser salvo, Reid passa a usar uma máscara e a alcunha de cavaleiro solitário, partindo em busca de vingança. O elenco conta ainda com Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson e Barry Pepper.

    Para este ano, O Cavaleiro Solitário será o único filme estrelado por Johnny Depp a ser lançado. O que não significa que o ator não esteja com agenda cheia para os próximos meses. O astro rodará ainda neste ano dois longa-metragens, Transcendence e Black Mass, que chegarão às salas escuras em 2014. E para o ano que vem tem agendadas as filmagens de Piratas do Caribe 5, cujo lançamento está previsto para 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top