Minha conta
    Stallone promete mais humor e "sangue novo" em Os Mercenários 3

    Sylvester Stallone publicou através das redes sociais suas prioridades para o roteiro do terceiro Os Mercenários, dando atenção à comédia.

    por Bruno Carmelo

    Enquanto colabora com o roteiro de Os Mercenários 3, o ator e produtor Sylvester Stallone decidiu compartilhar através das redes sociais os rumos do terceiro filme. Depois do sucesso de Os Mercenários 2, que agradou o público e a crítica com suas cenas divertidas, Sly pretende seguir por esse caminho e caprichar no humor. Ele também confirmou que vai trazer "sangue novo" junto dos heróis veteranos:

    "Estou escrevendo EX3 no momento... Haverá montanhas de surpresas. EX3 precisa de sangue novo e mais humor. Os filmes sempre tiveram a intenção de focar no lado cômico, com alguns momentos de drama. [...] Nada de Steven Seagal, pena, mas talvez dê certo com Jackie Chan! E mais sangue novo! Por "sangue novo", eu quero dizer alguém entre 22 e 27 anos. Nada de grandes lutadores, mas um perito da tecnologia, alguém muito inteligente, e uma jovem garota que não é um sex symbol, e sim uma mulher engraçada, durona, REAL".

    É uma pena saber que Seagal ficou de fora do novo filme, mas pelo jeito o foco de Stallone é realmente a parte jovem do elenco. Afinal, com Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Dolph Lundgren, Jet Li e outros, a equipe dos atores experientes já está muito bem servida. A presença de uma mulher jovem e engraçada também surpreende. O que acha? Os Mercenários 3 chega aos cinemas em 2014.

    Relembre o trailer Os Mercenários 2:

    Os Mercenários 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top