Minha conta
    Segredos de Sangue: Suspense com Nicole Kidman ganha cartaz nacional e trailer legendado

    Filme é o primeiro trabalho do diretor sul-coreano Park Chan-Wook (Old Boy) em língua inglesa.

    por Francisco Russo

    O diretor Park Chan-wook conquistou uma legião de fãs em 2003, graças ao ultraviolento Old Boy. Uma década e quatro filmes depois, Chan-Wook debutou em Hollywood com o suspense Segredos de Sangue. Contando com Nicole Kidman e Mia Wasikowska interpretando mãe e filha, o longa traz a história de como ambas lidam com a súbita aparição de um parente (Matthew Goode). Ele, pouco a pouco, passa a seduzir as duas.

    Segredos de Sangue chegou aos cinemas americanos na última sexta-feira, 1º de março, em circuito limitado. Apesar do longa ter estreado em apenas sete cinemas, foi de longe o de melhor desempenho entre os que estão em cartaz por lá: cada sala arrecadou, em média, US$ 22.935 - para se ter uma ideia comparativa, o líder das bilheterias americanas Jack, o Caçador de Gigantes teve uma média de US$ 7.717/sala.

    Com lançamento nos cinemas brasileiros previsto para 3 de maio, Segredos de Sangue acaba de ganhar um trailer legendado, onde é possível conferir bem o clima tenso existente entre as personagens de Kidman e Wasikowska. De quebra, ainda trazemos a você o cartaz nacional do longa-metragem.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top