Minha conta
    Johnny Depp confirmado em ficção científica e suspense antes de Piratas do Caribe 5

    Depp será o ator principal de Transcendence, cujas filmagens começam em abril, e também do suspense Black Mass, no qual ele interpreta um mafioso.

    por Bruno Carmelo

    Johnny Depp não foi visto em nenhum filme desde Sombras da Noite, mas ele vai ter uma agenda lotada em 2013. Além de estar ocupado com a promoção de O Cavaleiro Solitário, releitura da clássica série de TV exibida nas décadas de 1940 e 1950 na qual ele também trabalha como produtor, o astro já confirmou presença em mais dois novos filmes antes de retomar o papel de Jack Sparrow em Piratas do Caribe 5.

    O primeiro destes filmes é Transcendence, uma ficção científica dirigida por Wally Pfister, mais conhecido como diretor de fotografia da trilogia do Cavaleiro das Trevas. A trama gira em torno de um cientista, cujo cérebro é implantado em um robô quando ele é assassinado. Muito longe deste universo está Black Mass, um típico suspense de gângsteres. Depp vai interpretar o grande chefe da máfia irlandesa, obrigado a confrontar seu amigo de infância, que se tornou um agente do FBI. A direção é de Barry Levinson (Rain Man).

    Assim, Depp não deve ter tempo para mais nenhum projeto até o final de 2014. Depois disso, quem sabe novos episódios de Piratas do Caribe aparecem por aí... Por enquanto, você pode conferir abaixo o trailer de O Cavaleiro Solitário, que chega aos cinemas dia 21 de julho.

    O Cavaleiro Solitário

    Leia mais

    Johnny Depp será o mafioso Whitey Bulger em novo filme de Barry Levinson

    Roteirista de Prenda-me Se For Capaz assume Piratas do Caribe 5

    Johnny Depp planeja versão moderna de Dom Quixote

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top