Minha conta
    Estreia de Todo Mundo em Pânico 5 no Brasil é adiada em seis meses
    Por AdoroCinema - Filme B — 27 de fev. de 2013 às 17:22

    Novo filme da série apenas chegará aos cinemas nacionais em outubro deste ano.

    por Francisco Russo

    Se você estava ansioso para ver as novas paródias aos sucessos de bilheteria em Todo Mundo em Pânico 5, esta notícia é uma tremenda ducha de água fria. O longa-metragem teve seu lançamento adiado nos cinemas brasileiros, passando de 12 de abril para 11 de outubro. Ou seja, uma espera de seis meses!



    Dirigido pela dupla David Zucker e Malcolm D. Lee, o longa-metragem trará Ashley Tisdale como atriz principal, ao invés da tradicional Anna Faris. A história a trará como uma bailarina que precisa lidar com um diretor francês arrogante, que comanda uma companhia de dança. Alguém lembrou de Cisne Negro? A ideia é essa mesmo.

    Também estrelado por Charlie Sheen, Lindsay Lohan, Terry Crews, Anthony Anderson e Regina Hall, Todo Mundo em Pânico 5 chegará aos cinemas americanos em 12 de abril. Logo abaixo você confere o trailer do longa-metragem.
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Paulo J.
      6 meses depois? Espera sentada alguém ir no cinema ou alugar depois desse tempo todo.Vou é baixar no pc legendado e com qualidade full HD e nem vai ter saído aqui ainda.
    • Higor P.
      Nãoooooooooooo! que droga, estava contando os dias para o lançamento!!! :'(
    • Talita M.
      Eu estava tanto querendo ver esse filme no cinema,mas agora vou ter que esperar para assistir no pc
    • Jhonathan C.
       Muita sacanagem com os telespectadores.
    • PauloHenriuque
      Qual foi o motivo? 
    • plinio
      Como sempre a preciosa Imagem filmes decepcionando, essa distribuidora não tem o minimo de respeito com o telespectador, todos os filmes distribuidos por ela passam pela mesma coisa. 
    Mostrar comentários
    Back to Top