Minha conta
    Novo filme de Pedro Almodóvar ganha data de estreia no Brasil

    Os Amantes Passageiros marca o retorno do diretor às comédias escrachadas.

    por Francisco Russo

    Nem todos se lembram, mas Pedro Almodóvar despontou no cinema fazendo comédias escrachadas como Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos. Agora, após uma sequência de oito filmes em que alternou entre o drama e o suspense, o diretor espanhol está de volta ao seu gênero de origem. Os Amantes Passageiros é seu novo trabalho, que acaba de ter divulgada sua data de lançamento nos cinemas brasileiros: 16 de agosto.

    Com distribuição nacional pela Paris Filmes, o longa-metragem acompanha os loucos acontecimentos em um avião fora de controle, onde integrantes da tripulação e passageiros bastante excêntricos resolvem fazer confissões inesperadas, já que acreditam que estão prestes a morrer. O elenco conta com velhos conhecidos do diretor, como Antonio Banderas, Penélope Cruz, Paz Vega, Lola Dueñas e Cecilia Roth.

    Os Amantes Passageiros chegará aos cinemas espanhóis já em 8 de março, sendo que há a expectativa que o longa-metragem seja selecionado para o próximo Festival de Cannes. Logo abaxo você pode conferir o trailer do filme, regado a muito sexo e álcool.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top