Minha conta
    Os Amantes Passageiros: Dois cartazes da nova comédia de Pedro Almodóvar são divulgados

    Diretor espanhol volta ao gênero que foi a marca registrada do início de sua carreira. Longa terá participação de atores como Antonio Banderas e Penélope Cruz.

    por João Vitor Figueira

    Muitos fãs do venerado diretor Pedro Almodóvar vibraram quando ele anunciou que seu próximo filme seria uma comédia. Em fase de pós-produção, o longa Os Amantes Passageiros será o retorno do cineasta espanhol ao gênero que marcou o início de sua carreira. O primeiro e bem-humorado trailer foi disponibilizado na internet há algumas semanas e agora a Sony Pictures Classics e El Deseo divulgaram dois novos cartazes. O pôster em espanhol mostra os atores Javier Cámara, Raúl Arévalo e Carlos Areces posando de maneira bem irreverente. Já a versão para os Estados Unidos é multicolorida e traz o título "I'm So Excited", mesmo nome da canção do grupo pop Pointer Sisters, que embala o trailer.

    O filme conta a história de um grupo de tripulantes e passageiros de um voo para a Cidade do México que está enfrentando uma forte turbulência. Eles começam a se desesperar e, diante do medo de morrer, passam a compartilhar lembranças boas e ruins sobre suas vidas. Segundo Almodóvar, o longa é uma "comédia leve ... muito leve". O elenco conta ainda com diversos atores queridinhos do diretor, como Penélope Cruz, Antonio Banderas, Paz Vega e Lola Dueñas. Os Amantes Passageiros ainda não tem data de estreia marcada no Brasil, mas acredita-se que o filme chegara às telonas do país no segundo semestre de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top